quarta-feira, 9 de junho de 2010

A unica Certeza

Será que você hoje se lembrou de mim?

Será que se lembrou quantas vezes

Eu digo que és importante em minha vida?

Será que acredita em tudo o que eu te digo?

Será que vai me telefonar?

Será que sentirá saudades minhas?

Será que vamos nos ver hoje?

A única dúvida que eu não tenho

É que eu te amo mesmo assim ...

Mas será que eu sou importante para você?

Será que você vai me aceitar como eu sou?

Será que o seu amor por mim é uma realidade?

Será que acredita no meu amor por você?

Será que vai me fazer um carinho?

A única dúvida que eu não tenho

É que eu te amo mesmo assim ...

Também não sei se você vai me beijar.

Será que vai dizer que me quer?

Enfim, será que eu vou ter estas dúvidas comigo

Por muito tempo ?

A única dúvida que eu não tenho

É que eu te amo mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário