quarta-feira, 16 de junho de 2010

frases triste

* meu espirito dorme em um lugar frio
*minha alma adormece sem o amor de alguem para me despertar
*a escuridão tomou conta de minha alma
*por dentro ja morri sem teu amor por fora ainda vivo automaticamente
*meu coração sengra de tanta dor sem ter você por perto
*minha alma esta ferida...e meu coração sangrando
*a magoa de um coração ferido é a lembrança de um amor destruido
*entrre-me pois por dentro já nao a mais vida em mim...sem você
*minha pele é fria como a morte...
*ja nao choro mais lagrimas de agua e sim de sangue
*porque quando você tem 15 anos alguem diz que te ama você acredita
*se esse cara não te ama agora ele nunca vai te amar
*por fora mostro-me alegre por dentro um silecia de solidão
*meuu jardim já não á mais vida
*a solidão tomou conta de minha alma e a dor tou conta de meu coração
*escolhi ser automatica para nao sentir dor de meu coração ferido novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário